Engenho & Obra - Associação para o Desenvolvimento e Cooperação, ONGD
 
 

English  

Segue-nos

Entidade Formadora Certificada

 
E&O no 6º Congresso Luso-Moçambicano de Engenharia 2011
 
E&O no 6º Congresso Luso-Moçambicano de Engenharia 2011
 
Realizou-se em Maputo entre os dias 29 de Agosto a 02 de Setembro o 6º Congresso Luso-Moçambicano de Engenharia subordinado ao tema “A Engenharia como Alavanca para o Desenvolvimento e Sustentabilidade”, organizado pela Faculdade de Engenharia do Porto, Faculdade de Engenharia da Universidade Eduardo Mondlane, a Ordem dos Engenheiros de Portugal e a Ordem dos Engenheiros de Moçambique.

A E&O fez-se representar por uma delegação composta pelo seu Presidente, o Eng. Alfredo Soares Ferreira, a Vice-Presidente Prof.ª Carminda Moura e ainda a Gestora de Associados, Prof.ª Anabela Rios.

Esteve igualmente presente o Eng. José Carvalho – representante do nosso Parceiro PROJECTO GO.
A E&O teve ainda a responsabilidade na Organização de um dos Simpósios, nomeadamente o Simpósio 52, subordinado ao tema “A Engenharia na Cooperação para o Desenvolvimento”.

Perante uma assistência de cerca de meia centenas de especialistas e investigadores das mais váriadas áreas, foi abordada uma panóplia de temáticas abrangentes, desde a Ajuda Pública ao Desenvolvimento, a Cimeira do Milénio e ainda o papel das Organizações da Sociedade Civil na Cooperação para o Desenvolvimento.





 
2011-09-13
 
« Voltar