Engenho & Obra - Associação para o Desenvolvimento e Cooperação, ONGD
 
 

English  

Segue-nos

Entidade Formadora Certificada

 
E&O em Angola e Moçambique
 
E&O em Angola e Moçambique
 

O mês de Agosto e parte do mês de Setembro representaram para a E&O um grande salto qualitativo, em termos de que pode significar o aumento da influência da Associação, em terras africanas. Em Angola e em Moçambique foram dados passos significativos para consolidar a nossa influência. É de salientar o encontro do Presidente com os Delegados da Direcção, representantes E&O em Angola, Guido Campos e em Moçambique, Maqueto Langa.

Guido Campos - Luanda

Maqueto Langa - Maputo

Ficou assim reforçada a organização, foram efectuados encontros e reuniões com variadas instituições governamentais e não-governamentais, assinados protocolos, sempre com a presença dos nossos Delegados. Em Moçambique, a E&O dispõe já de uma Delegação em Maputo, no Campus Universitário da UEM, Edifício da Imprensa Universitária, na Avenida Julius Nyerer. Em Angola preparam-se as condições para em breve se conseguir implementar uma Delegação em Luanda.

A Direcção Nacional da E&O, congratula-se desde já com os avanços conseguidos, cumprimenta os Delegados Africanos, agradece os esforços e o trabalho de reconhecido mérito desenvolvido até agora, desejando muitas felicidades ao Guido Campos e ao Maqueto Langa nos seus países, num grande abraço solidário.

Porto, 12 de Setembro de 2008
A Direcção

 
2008-09-12
 
« Voltar