Engenho & Obra - Associação para o Desenvolvimento e Cooperação, ONGD
 
 

English  

Segue-nos

Entidade Formadora Certificada

 
Novos Corpos Sociais da Plataforma Portuguesa das ONGD
 
Novos Corpos Sociais da Plataforma Portuguesa das ONGD
 

Realizou-se no passado dia 7 de Janeiro, pelas 17:30 horas, a Assembleia-Geral da PLATAFORMA, nas instalações do Instituto Marquês de Valle Flor, em Lisboa, onde foram eleitos os novos Órgãos Sociais daquela instituição, da qual a E&O é membro efectivo. Foi apresentada uma única lista para cada um dos órgãos. A votação teve como resultados:

Direcção, lista composta pelo Instituto Marquês de Valle Flôr, ADRA - Associação Adventista para o Desenvolvimento, Recursos e Assistência, Médicos do Mundo Portugal, TESE - Associação para o Desenvolvimento, e Monte - Desenvolvimento Alentejo Central – ACE, eleita com 15 votos a favor, 1 voto contra, 1 abstenção e 1 voto em branco.

Conselho Fiscal, lista composta pela ACEP – Associação para a Cooperação Entre os Povos, INDE – Intercooperação e Desenvolvimento e ASP – Associação Saúde em Português, eleita com 15 votos a favor, 1 voto contra e 2 abstenções.

Mesa da Assembleia, lista composta pela Associação para o Estudo e Defesa do Património Natural e Cultural do Concelho de Mértola, Acção para a Justiça e Paz – AJPaz e CIDAC – Centro de Informação e Documentação Amílcar Cabral, eleita com 16 votos a favor, 1 contra e 1 abstenção.

A E&O esteve representada nesta reunião pelo seu Presidente, Alfredo Soares Ferreira.
Os novos Corpos Sociais tomarão posse dia 2 de Fevereiro.
A direcção da E&O apresenta cumprimentos e deseja as melhores felicidades aos novos Corpos Sociais da PLATAFORMA e faz votos de um bom mandato a todos os eleitos.


Lisboa, 8 de Janeiro de 2009

 
2008-01-08
 
« Voltar